domingo, 27 de setembro de 2009

Entre os Mundos

Nesse plano de existência, estamos contidos em um corpo material. Nossa alma não está liberta. O corpo age como um filtro. Não conseguimos escutar todos os sons que existem. Nem enxergar tudo o que existe, desde o microcosmo ao macrocosmo. Não vemos, por exemplo, as ondas de raio x, o ultravioleta, tampouco os raios cósmicos.
Os Yogues, quando entram num estado de meditação profunda, relatam que ouvem o som cósmico "Om".
Quando o Universo material surgiu, aconteceu um som que se espalhou por todas as esferas da existência, o som cósmico "Om", que é o bîja mantra, mantra semente, sílaba seminal da existência material.
Todas as místicas de verdadeira sabedoria têm pontos de concordância. O Antigo Testamento diz: No princípio era o Verbo. O Verbo é o som de poder que surge junto com a manifestação do universo material. O Verbo e o "Om" são sinônimos. O "Om" é a voz de Deus ou Brahman ordenando a criação do Universo material. E, enquanto tudo no Universo se movimenta, o "Om" continua vibrando; posto que o Universo é criado, conservado, ou mantido, e transformado dentro de suas combinações básicas ou de sua essência.
Como somos limitados dentro do nosso corpo humano ou material, não percebemos que existem vários Universos, que vibram em frequências diferentes do nosso. Podemos chamá-los de planos de existência. Existem planos de evolução inferiores ao nosso e superiores ao nosso.
A magia ensina como abrir nossos canais sutis para conseguirmos sentir além do que o corpo nos permite. Mas, para desenvolvermos esse tipo de captação, precisamos em primeira mão sabermos relaxar. A prática do Yoga é o primeiro passo para quem deseja evoluir nesse sentido. Já que o Yoga ensina a relaxar, a harmonizar os chakras e a diminuir a quantidade de pensamentos. Se o praticante prestar atenção e quiser, sentirá a sua sensibilidade mística aumentada. O que lhe ajudará muito nas decisões importantes, as quais sempre precisamos tomar na vida. Então, praticar Yoga é também praticar magia. Magia do bem, porque os Yogis desejam sempre receber boas orientações dos planos superiores de existência.

No dia 31 de outubro, faremos uma festa no Recanto Flor de Lótus, onde realizaremos a abertura entre as frequências do bem. Nesse importante acontecimento, todos poderão trazer seus desejos, seus sonhos; para que, com o consentimento divino, realizem-se.
Receberão o convite on line aqueles que tivermos o E-mail.

Nossa conversa sobre magia, não termina por aqui. Este será um tema cada vez mais abordado nesse blog. E, se quiserem perguntar alguma coisa ou tiverem alguma dúvida sobre o que foi dito, estamos prontos para trocar nossos conhecimentos. Basta deixar a questão nos comentários.

Namastê.
Related Posts with Thumbnails