segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Livros de Fatima Miranda



DANÇA COM AS BRUXAS

Quatro macabras moças, revoltadas com a vida, entregam suas almas ao mal e tornam-se bruxas devotas da magia negra. No decorrer da sua existência, riquíssimas, mas preocupadas com o término de suas estadias nesse mundo, raptam uma inocente menina para lhe passar a essência da força contrária à do bem, com o fito de fazê-la sua sucessora, rainha das bruxas!

Prisioneira numa ilha deserta, a menina cresce, transformando-se numa linda jovem, aprendiz de bruxa.

Surge um novo personagem, que se atreve a entrar na secreta ilha delas. Inesperadamente, ele se apaixona pela jovem, sem saber da existência das bruxas. Em torno dele e de uma pedra azul mágica, que as velhas megeras desejam ardentemente possuir, pouco a pouco, num clima de magia, sensualidade e tensão, o mistério e o bem vão se desvelando...






A VIAGEM DE LARISSA

Larissa tinha nove anos. Estava dormindo em seu quarto, na mansão da fazenda do pai. Remexia-se agitadamente, emitia gritos baixos, roucos e entrecortados, a testa pingava suor, os cabelos compridos e louros emaranhavam-se em torno de sua cabeça.

De repente, soltou um grito congelante e acordou com o próprio berro ácido.

Seu corpo, ao mesmo tempo, impulsionou-se com velocidade e sentou-se; o rosto mostrava uma expressão horrorizada, os olhos escuros e penetrantes estavam úmidos e arregalados, a respiração entrecortada, a face afogueada, sentiu a boca seca.

Dias seguidos sonhava com aquele homem degolado, ensanguentado.

Que cena tétrica!

A Viagem de Larissa traz ao leitor momentos de suspense, magia e muita aventura.







O AMOR DE MARIA MADALENA POR JESUS

 

A autora após intenso estudo e infinitas pesquisas criou uma obra de caráter ficcional baseada em fatos históricos.

Fatima colocou-se no papel de Maria Madalena – que foi o apóstolo dos apóstolos e que foi quem entendeu os ensinamentos de JESUS melhor do que todos os outros também apóstolos – e assim teve a elegante ousadia de navegar pelo todo da história.

A autora narra os fatos e histórias criadas de maneira surpreendente, o que dá ao leitor um infinito leque para refletir sobre o assunto e as polêmicas até então levantadas.

O AMOR DE MARIA MADALENA POR JESUS é uma obra de arte em forma de livro, uma visão singular da autora.



Clique nos links acima para comprar direto com a Um Livro



Os e-books destes livros estão disponíveis na amazon.com.br
Professora de Yoga e pesquisadora lança livro sobre o relacionamento entre Jesus e sua discípula e afirma que eles foram marido e mulher Jesus não era pobre. Pertencia à nobreza hebraica e era rabino. Ele casou-se com Maria Madalena. Ela nunca foi prostituta. Era nobre e rica. Barrabás não era ladrão. Era um guerrilheiro. Essas afirmações surpreendentes constam no livro da professora de Yoga Fatima Miranda “O amor de Maria Madalena por Jesus” O livro, romanceado, é baseado em pesquisas históricas feitas por Fatima Miranda durante três anos. As suas principais fontes foram os quatro Evangelhos canônicos traduzidos pelo historiador judeu André Chouraqui, profundo conhecedor das línguas hebraica, aramaica e grega. Nas suas pesquisas, Fatima diz que três fatos históricos descritos no Evangelho canônico de João comprovam que Jesus e Maria Madalena eram realmente casados. A primeira pista está em João 19,25: “Permanecem perto da cruz de Jesus, sua mãe, a irmã de sua mãe, Miriâm, a de Clôpas, e Miriâm de Magdala”. “Somente pessoas da família, poderiam estar junto ao condenado”, diz Fatima, identificando Miriâm de Magdala como Maria Madalena. Mas ela não estava ali como seguidora de Jesus, mas sim como sua esposa, uma vez que “nenhum discípulo tinha autorização para se aproximar do crucificado,” diz Fatima. O segundo fato histórico está em João 20,16: “Jesus lhe diz: ‘Miriâm!’ Ela, voltando-se, lhe diz em hebraico: ‘Rabbouni!’ - Isto é: ‘Meu Rabbi!’.” Segundo Fatima, a “Miriâm” citada nesse versículo é Maria Madalena. Além disso, observa a autora, “‘Rabbouni’ significa ‘Meu Senhor’, modo como as esposas tratavam os seus maridos na época.” O terceiro fato histórico está descrito em João 20,17, quando Jesus, já ressuscitado, encontra Maria Madalena. “Jesus lhe diz: ‘Não me toques!’. “Naquela época, as mulheres só poderiam tocar em homens que fossem parentes ou maridos. Quando Jesus diz ‘Não me toques!’ significa que eles já tinham essa intimidade como marido e mulher”, afirma Fatima. Além do relacionamento com Maria Madalena, Fátima responde às seguintes perguntas sobre a vida de Jesus: Por que Jesus se deixou prender e crucificar? Ele teve filhos? Era mesmo filho de Maria e José? Jesus tinha irmãos de sangue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails